Cães que aguardam adoção

Todos os cães deste post foram resgatados pela Adriana e aguardam adoção há meses. São todos castrados, vacinados e vermifugados. Todos convivem muito bem com outros cãaes e são muito dóceis. Mais informações: dripersonal@gmail.com

Amendoim

Amendoim é um lindo SRD todo caramelo, macho, de 8 meses de idade, grande porte.

 

Billy PaulBilly Paul, SRD  macho, branco e preto, grande porte, de aproximadamente 8 meses de idade.

 

Black

Black é um SRD macho, preto e caramelo, porte grande, com aproximadamente 8 meses de idade.

 

RomeuRomeu, SRD macho, porte grande, branco e caramelo, aproximadamente 8 meses de idade. LINDO!!!

 

MellMell. Esta linda SRD toda caramelo foi resgatada das  ruas super desnutrida, debilitada e prenhe. Agora está linda e pronta para ser adotada por alguém que seja capaz de dar muito amor à ela. Tem aproximadamente 2 anos de idade, porte médio, castrada, vacinada e vermifugada. É muito carinhosa!!!

 

RodolfoRodolfo é um  lindo SRD macho, todo cinza, porte médio (11Kg), mestiço um Schnauzer! Super dócil!!! Tem aproximadamente 2 anos de idade e aguarda adoção há mais de 1 ano!

 

Suzan Suzan é uma SRD caramelo, porte médio (10Kg), de aproximadamente 1 ano de idade. Linda!!!

Chega de tanta violência contra os animais!!!



Bolota é um gato SRD de aproximadamente 12 anos que vive no Parque da Água Branca, em São Paulo. Animal extremamente dócil, carinhoso e tranquilo. Visita a clínica a cada 15 dias há 2 anos para tratamento de insuficiência renal crônica. No parque, algumas pessoas (voluntárias) cuidam dele diariamente. Enfim, um ser muito querido.



Porém, nesta última segunda-feira, 20/06/2011, Bolota apareceu com um edema em face e em olho direito secundário à um trauma. Ainda não sabemos se foi um chute, um paulada... mas o que nos revolta é a falta de amor à vida que a pessoa que fez isso demonstra.



Pra quê?!?! Alguém consegue entender pra quê fazer uma coisa dessas?!?! Porque nós não conseguimos.



É triste demais... Bolota está se recuperando e logo logo estará bem. Mas e os outros? Como ficam? E se isso voltar a acontecer?!



Cadê a segurança do parque?! Que segurança?! Pois se é permitido abandonar ou agredir os animais no parque, entende-se que NÃO HÁ segurança, certo?!
Estamos cansados de obrar eleitoreiras. Estamos cansados desse descaso com aqueles que "não votam".



Até que quando tanta violência e tantos maus tratos com seres tão frágeis?! Até quando teremos que assistir a tudo isso?!



Não dá pra ficar calada ou de braços cruzados diante desse tipo de coisa.



CHEGA!!!!



Animais para adoção - Cães

black07

Black é um lindo cão SRD porte médio/grande, de aproximadamente 8 meses, castrado, vacinado, vermifugado. É muito dócil e brincalhão. Está aguardando um lar desde que nasceu. Inf.: Adriana dripersonal@gmail.com

 

image

Pretinha é uma SRD de pequeno porte, tem aproximadamente  5 meses e pesa uns 6Kg. Está castrada, vacinada, vermifugada. É muito  carinhosa! Precisa de um lar onde seja muito amada. inf.: Adriana dripersonal@gmail.com