Gatos do Cemitério do Araçá – Parte II

gato_cemiterio 2

Estou muito feliz com as doações e colaboração que já conseguimos, porém ainda faltam algumas coisas para podermos começar este trabalho de castração dos gatos abandonados do Cemitério do Araçá, em São Paulo.

As pessoas estão me perguntando quais os materiais que precisamos e por esse motivo resolvi colocar aqui uma lista do que ainda não temos:

- Fio Cirúrgico Nylon 3,0 ou 2,0

- Compressa de Gaze

- Agulhas 25X7 ou  Agulhas 20X5,5

- Anestésicos (acho melhor entrar em contato comigo p/ saber quais os anestésicos que precisaremos)

- Rações p/ Gatos (qualquer uma)

O que já temos:

- Luvas cirúrgicas e de procedimento

- Seringas

- Lâminas de Bisturi

- Pequena quantidade de ração

Quem estiver interessado em ajudar, pode entrar em contato comigo através do email ou do telefone da clínica.

Também quero aproveitar este post para agradecer toda ajuda que estou recebendo de pessoas muito queridas e iluminadas. MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Em Jundiaí, no cemitério Nossa Senhora do Desterro, bem no centro da cidade, todos os gatinhos estão sendo castrados por uma amiga ativista, ela já castrou mais de 100 gatinhos e fez até alojamentos novos para os bichanos, os gatos são lindinhos, é um trabalho que deu certo também.
    Mariana

    ResponderExcluir